As espetaculares medida de uma organização corporativa bem -sucedida é como isso afeta os outros. Os negócios há muito tempo servem como catalisador pra progresso, aprimorando a propriedade do serviço e os bens pra aqueles que serve. As empresas necessitam disponibilizar essas coisas boas para o superior número possível de pessoas, fornecendo retornos adequados pros investidores. Contudo o que exatamente constitui um negócio de sucesso? Vamos pesquisar alguns dos tipos de negócios comuns e debater as implicações fiscais do lançamento de uma nova corporação.
Definindo um negócio
Uma corporação é qualquer organização que busque adquirir lucro fornecendo bens ou serviços pra algumas pessoas. Apesar de que nem sequer todas as organizações sejam corporações geradoras de lucro, a busca do lucro é o que faz de uma organização uma organização. Além de ter lucro, uma organização podes ser uma organização sem fins lucrativos que trabalha pra causas sociais e de caridade. Nos EUA, as corporações variam de propriedades únicas a empresas multinacionais.
Tipos de negócios
Os diversos tipos de corporações incluem parcerias, instituições e propriedades únicas. Essas entidades oferecem diversos tipos de proteção contra credores e passivos. Durante o tempo que uma empresa S tem algumas vantagens, as LLCs vêm com menos regras e regulamentos. Além disso, eles são mais baratos de correr – o que significa que o proprietário economizará dinheiro com honorários advocatícios e contadores. Outras organizações não são incorporadas, todavia ainda podem ser consideradas uma única propriedade. Entretanto, uma posse exclusiva é geralmente menos protegida no universo interessante e financeiro do que outros tipos de negócios.
Implicações fiscais de estabelecer um negócio
Existem diversas implicações fiscais para iniciar um negócio. Dependendo do tipo de entidade comercial que você formar, você pode ser responsável pelos impostos pessoais e comerciais. Posse única, parcerias, corporações e empresas de responsabilidade limitada são tipos comuns de entidades comerciais. Cada um tem suas próprias implicações fiscais e o planejamento para eles antes do tempo podem minimizar cada surpresa. Abaixo, discutiremos alguns dos problemas tributários mais comuns que os novos negócios enfrentam.
Responsabilidade social de um negócio
Um negócio socialmente responsável é aquele que pratica conduta ética e faz sua porção justa no desenvolvimento da comunidade. Tem que à tua responsabilidade social à população, evitando práticas que prejudicam a sociedade. Segundo Keith Davis, a responsabilidade social é “o empenho voluntário de uma organização para atender às expectativas de diferentes grupos de interesse”. Grupos de interesse são associações de indivíduos ou empresas que procuram influenciar políticas públicas. As organizações estão preocupadas com esses grupos de interesse, em razão de cada uma de suas ações afeta estes grupos. Além do mais, os regulamentos legais e éticas de fazer negócios tornam a responsabilidade social uma obrigação.