Uma organização é uma entidade divertido que produz e vende bens ou serviços para lucro. O objetivo principal de qualquer negócio é fazer lucro pra seus proprietários. As empresas vêm de diversas formas, como posse única, parceria e empresa, cada uma com vantagens e desvantagens distintas. O porte mais significativo a julgar é o porquê do lucro do seu negócio. Se sua corporação será lucrativa ou não, depende amplamente de seus objetivos e do tipo de negócio que você inicia.
O lucro é o principal propósito de todos os negócios
Toda corporação necessita de recursos pra funcionar. Uma corporação precisa encontrar maneiras de obter estes recursos com eficiência e comprar lucro. O lucro é o propósito mais relevante pra qualquer negócio, pelo motivo de sem ele, uma empresa pode não sobreviver. O lucro é necessário para a sobrevivência e o crescimento de um negócio. Para adquirir lucro, os empresários precisam fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos freguêses a preços razoáveis. Contudo, existem outros fatores que ajudam a adquirir lucro.
Organização
Em um recinto de negócios, a organização é um ingrediente -chave para o sucesso. A organização certa pode atingir uma pluralidade de objetivos, organizando imensos fatores de elaboração. Uma organização bem projetada permite o uso criterioso dos recursos, maximizando a eficiência da força de trabalho. As responsabilidades determinadas fornecem espaço para especialistas em diferentes áreas da organização, aumentando as capacidades gerais da força de trabalho e facilitando o processo. Em um lugar de negócios, sem limites organizacionais claros, os indivíduos são capazes de ser solicitados a usar vários chapéus.
Suporte
A infraestrutura de uma organização determinará várias coisas, incluindo o tipo de posse. Várias organizações são propriedades únicas, outras pertencem a um grupo de acionistas ou de uma fundação de caridade. Alguns são de domínio do estado. Estes tipos diferentes de domínio são categorizados de acordo com os formulários legais. Essa suporte influenciará muitos estilos da operação de uma corporação, incluindo impostos pagos e como os lucros são distribuídos. As responsabilidades pessoais de um empresário bem como serão influenciadas pela possibilidade da estrutura de posse.
Funções
Como em cada outra organização, as corporações devem referir funções específicas a muitos departamentos e funções. No contexto de uma organização, as funções de negócios são aquelas que garantem o prazeroso funcionamento de toda a organização. Muitas pequenas agências de formação ou startups contratam indivíduos multifuncionais, como redatores ou especialistas em marketing de tema. Estes indivíduos também conseguem ser responsáveis pelo S.e.o. (otimização para motores de buscas). Esses especialistas geralmente são contratados pelos gerentes da corporação. Os gerentes destas corporações criarão departamentos especializados em cada função.
Domínio
Existem várias estruturas legais para possuir um negócio. A estrutura mais comum é a propriedade exclusiva, no entanto assim como existem outros tipos de acordos legais acessíveis. Pela Escócia, tendo como exemplo, uma parceria é regida por diferentes leis do que uma propriedade exclusiva. Apesar das semelhanças entre essas diferentes formas de propriedade das organizações, as implicações legais são muito diferentes. Nesse lugar estão várias coisas a serem lembradas ao escolher uma infraestrutura de domínio. Listados abaixo estão algumas das estruturas legais mais comuns pra propriedade das empresas.